quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fraldinha de Boca

E quem disse que aquele paninho que a gente usa pra tudo(amamentar, limpar a boquinha do bebê, secar as mãozinhas..) tem que ser sem graça? Eles que nos acompanham para todo lado e não podemos sair sem pelo menos 2 dentro da bolsa do bebê, podem (e devem) ser escolhidos com muito carinho.
Esses 6 modelos são da Júlia, que está para nascer a qualquer momento! A guirlanda para a porta da maternidade já está prontinha e separada para ir junto com a mamãe Vivian para o hospital(mostrei ela aqui), e as fraldinhas também já estão na mala. As lembrancinhas vão aparecer aqui assim que ela nascer: aguardem!

A mamãe queria que as fraldinhas fossem bem enfeitadas, lembrando que a parte aonde tem a aplicação não é usada em contato com a criança, logo, não tem problema de machucar. Vejam como ficaram:










*A parte de crochê não foi feita por mim, apenas a costura da bainha(à máquina), o patch apliquê, e o caseado e bordados feitos à mão.

Para encomendas, dúvidas e orçamentos, entre em contato através do e-mail rafaelafabro@hotmail.com , colocando no assunto "Orçamento Do Bem".
Ah, e amanhã tem post apaixonado por aqui... voltem para suspirar! ;-)

Beijos. Rafa.

2 comentários:

  1. Que lindo Rafa! Tô apaixonada, babando! amei a ideia...
    Beijos, saudades de vc!

    ResponderExcluir
  2. Nathi, querida, que bom que gostou! Também tenho saudades. Bjoss

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Agradeço seu carinho :)