sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Projeto Vamo que Vamo - Mudanças (positivas) vem aí!

O ano de 2014 foi um ano incrível para mim, pois a Artesanato Do Bem prosperou, as encomendas aumentaram, nos tornamos mais conhecidas, aceitamos desafios. Falo no plural por que vejo a Do Bem como uma pequena filha, começando a engatinhar.
O nome "Do Bem" não foi escolhido ao acaso, o objetivo que tive ao criar essa pequena "empresa" foi de levar o bem e sorrisos em forma de artesanato para a casa e a vida das pessoas, levar mais cor, alegria! :)
O que mais me deixa feliz é ver que isso se fez possível, que um pedacinho do meu trabalho está presente em muitos lares de várias partes do Brasil(eba!).
Bom, mas vamos às mudanças...
Como muitos sabem, ainda trabalho "fora", de segunda a sexta, 9h por dia, então chego em casa, cuido da casa, marido, e finais de semana e noite a dentro produzo muitas fofuras para meus amados clientes, que é o que mais amo fazer. Ah, e no meio disso tudo ainda arrumo tempo(sabe Deus aonde) pra montar "mini estúdio" para tirar as fotos, edito, posto no blog e no facebook, respondo orçamentos, embalo e posto as encomendas no correio ou faço as entregas pessoalmente e já aproveito e tomo um chima com as clientes/amigas aqui da cidade(Igrejinha-RS). Pois então, tá ficando apertada a coisa... Mas ainda não acabou, ainda nesse "meio tempo", pesquiso, assisto vídeos, leio blogs, textos, livros, estudo viabilidades, procuro novas lojas e materiais... ufa! E então que chegou a hora que percebi que a Artesanato Do Bem estava crescendo, minha exigência em aperfeiçoamento mais ainda, e vejo que quero ir além. Realmente amo o que faço, e se vou fazer, quero fazer direito! As minhas férias serão dedicadas a um estudo intenso e minucioso de mim mesma, do meu negócio, e que na verdade é a mesma coisa, pois eu sou a Artesanato Do Bem, ela é a minha essência, o que me faz feliz de verdade, e nas férias, então, pensarei em mim, ou seja, nela, bem...vocês entenderam. ;-)

O que vai mudar por aqui?
Bom, ainda não sei exatamente, e é isso que quero descobrir. Tenho zilhões de ideias na cabeça, uma mente inquieta cheia de projetos, durmo, sonho, acordo com muita disposição para fazer várias coisas, mas está me faltando tempo pra colocar tudo isso em ordem de prioridade, organizar a casa, rever o que vou continuar produzindo, o que não produzirei mais, pois tentei abraçar o mundo e vi que isso não é possível.
Não, a Artesanato Do Bem não vai acabar, mas bem capaz(como falamos aqui no RS), ela vai é tirar umas férias na produção para poder se dedicar exclusivamente a planejar o ano de 2015.
Vou ir contando por aqui como uma forma de registro, desabafo, e até como forma de incentivo e comprometimento pessoal de que essas mudanças positivas serão colocadas em AÇÃO, pois uma ideia no papel não serve para muita coisa.

Estou chamando essa "revolução empreendedora" de: PROJETO VAMO QUE VAMO - ARTESANATO DO BEM.

Vem muito estudo e dedicação por aí, e se Deus quiser, muita prosperidade, praticidade para vocês, novos produtos, peças a pronta entrega, enfim, as ideias são muitas! Quem quiser acompanhar essa aventura, frequentemente postarei no blog e no facebook, e ficarei muito feliz em saber a opinião de vocês no "andar da carruagem". ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Agradeço seu carinho :)