quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Projeto #vamoquevamo - Mudanças Parte 1: .com.br


Siiiiiim!!! É com grande alegria que compartilho com vocês essa primeira mudança: Agora nosso endereço é www.artesanatodobem.com.br
Eu continuo utilizando a plataforma blogspot(que é excelente), mas o endereço foi modificado para ficar mais fácil de ser encontrado. Não tem problema se tentarem acessar pelo antigo "artesdobem.blogspot.com", pois serão redirecionados para este novo endereço automaticamente. Legal, né?

Essa era uma mudança que queria fazer a mais tempo, mas quando a gente vai arrumando desculpa, encontra dificuldade em tudo, e a meta agora é evoluir, mudar para melhor, aperfeiçoar... e vamo que vamo!

Para quem também estiver afim de mudar o domínio do seu blog, recomendo o passo a passo deste link, que foi o que me ajudou. Eu já havia feito o registro e pago a taxa, mas se você ainda não o fez, tem tudo muito bem explicado, é só ler com atenção e seguir cada passo bem devagar que vai dar certo!

Se você está acompanhando as mudanças por aqui ou está também fazendo as suas próprias, deixe um comentário ou me escreve um e-mail(rafaelafabro@hotmail.com)...vamos conversar!

Beijos. Até breve ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio! Agradeço seu carinho :)