sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Guirlanda Mandamentos do Lar + Conversinha

Essa peça, a guirlanda mandamentos do lar, que é tão especial pra mim, nasceu ainda mais cheia de cor e vida. Essa foi uma encomenda de uma amiga querida que deu de presente para sua sogra.

*Psiu, deixa eu contar uma coisa pra vocês... A guirlanda mandamentos do lar é, de fato, a peça que mais me define, que tem a minha assinatura. Ela foi todinha, cada pedacinho mesmo, desenvolvida por mim. Sei que tem vários modelos por aí, e acho legal ver a "assinatura" de cada artesã em seu trabalho, e essas guirlandas realmente me definem. Usarei essa para contar um pouco dos detalhes:

Gosto de ver essa guirlanda como um artigo religioso, uma forma de honrar as famílias, os lares, os bons costumes de cultivar valores dentro de casa, coisas que estão se perdendo nos dias de hoje, e sou incentivadora de famílias conservadoras e com raízes fortes:

 Quem me conhece pessoalmente sabe que, pra mim, tudo tem que ser em casal. Gosto de pares, dois em dois, de casais apaixonados:

Como já falei, boa conduta, valores e virtudes são a melhor herança que podemos deixar para nossos filhos, e cada palavra escrita dentro dos corações é o que tento colocar em prática, primeiramente dentro de mim, e dentro do meu próprio lar:



As flores representam a alegria, o belo, o colorido:

E os passarinhos, corujinhas e demais casaizinhos ilustrados nas guirlandas, representam o casal, o início de cada família, pois, na minha opinião, é impossível ser feliz sozinha!

 Então é isso, agora vocês me conheceram um pouquinho melhor, e a simbologia dessa peça desenvolvida com tanto amor! Beijos

E se você também se identifica e quer colocar ainda mais vida e cor na sua casa, encomende a sua através do e-mail rafaelafabro@hotmail.com

*O valor de uma como essa é R$120,00 em 2017.

Um comentário:

  1. OIe, adorei seu blog, realmente, dá pra entender porque vc não quer fazer videos mal feitos, vc é bem cuidadosa mesmo, parabéns pelas fotos. Pat

    ResponderExcluir

Que bom que você veio! Agradeço seu carinho :)